E-familynet.com Ticker

09/01/2011

Tios postiços... (:

Genteeeee... Vou apresentar os tios postiços do meu futuro baby... kkkkkkk... As vezes penso que eles estão mais ansiosos do que eu. Ficam planejando o que farão juntos, comprando presentinhos, uma graça!!!


Depois posto as fotos do que já ganhei de agradinhos dos tios postiços.


Aqui estão: a tia Gle, tia Katy, tia Cah, tio Guh, tia Dani, tio Lelo e tio Digão! =D

Amigos irmãos... Sempre aqui do meu lado, mesmo à distância!

Amo vocês!!

3 comentários:

  1. Ain eu vou amar demais esse bebe viu...podem ter certeza...assim como eu amo a maezona...hehe, s2.

    ResponderExcluir
  2. Own... Que lindo flor!! *___________________*

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que faco parte (: e falta de amor essa crianca não vai ter nunca, pode ter certeza!!!!

    ResponderExcluir