E-familynet.com Ticker

07/01/2011

Mais uma em uma infinidade...

Bom é até difícil começar a contar, são tantos porquês... Mas vamos pelo início... (=

Sou casada a 2 anos com o New... Olha a gente aqui...

... somos muito felizes, nos amamos muito e de uns tempos pra cá, nos pegamos loucos, apaixonados, malucões para ter um bebê! Pensa só...
Tudo começou assim, do nada... Até porque dizem que é instintivo, quando chega a hora, você sente que ela chegou! Acho que é bem assim mesmo... (:


Criei esse blog para ver se desocupo um pouco os ouvidos das pessoas que me cercam, coitados, acho que não aguentam mais me ouvir dizer: "quando eu estiver grávida..." ou "quero isso ou aquilo para o meu bebê" ou até... "tenho certeza de que vou ficar enorme" e etc e tal, coisas desse tipo...
Só pretendo colocar esse blog "no ar" em março, por alguns motivinhos que ainda não vem ao caso, mas até lá eu já terei escrito muito, pretendo conseguir dividir tudo que me aflige e ajuda... Esse será meu diário secreto... Haha... Pelo menos por enquanto... ;)


Esse primeiro post está sendo escrito meio que ainda sem entender muito como tudo isso se tornará realidade, mas de uma coisa tenho certeza, pela quantidade de coisas que passam em nossas cabeças, pela quantidade de dúvidas e incertezas, pela quantidade de coisas que quero saber e dividir... Ainda vou escrever muito aqui!!

Um beijo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário