E-familynet.com Ticker

20/01/2011

Depois de muito estresse... Voltei!!

Hellooo!!

Olha eu aqui tráveiz, rsrs... Esses dias foram muito corridos na empresa e nem deu tempo pra vir dar um oizinho!! Mas cá estou eu novamente para contar novidades...

Tenho médico marcado para semana que vem... Vou começar a me cuidar de verdade agora, pra que meu baby venha com muita saúde e para que a casinha em que ele vai passar 9 meses esteja em dia, com tudo nos conformes... ;)

Ontem estava fofocando com o marido sobre as cores do quarto do baby... Pode? Isso sim que é pressa... Mas muita calma nessa hora, cada coisa no seu tempo!!

Ando meio chateada com algumas coisas que aconteceram e espero que passe logo... A tia Dani, sabe? Essa aqui ó ↓, brigou comigo sem motivo e eu estou pensando em destituir ela do cargo
de tia do meu bebê! O que acham? õ.O'

Brincadeira flor! Você é uma chata, mas eu te adoroooo... Demais, demais amiga!! Você é tia insubstituível!!

Aiai... Hoje to feliz!! =D

Beijinhus



2 comentários:

  1. Também estou super feliz de saber da consideração flor!!! Adorei ver isso daqui...amooo demais e vou ser a super tia hein...pode esperar...bjss!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem precisava dizer amor... Sei que vai ser a tia babona que eu espero!!

    ResponderExcluir