E-familynet.com Ticker

24/01/2011

Meus amores...

Passando rapidinho para postar umas fotinhas dos meus amores, enquanto meu baby não chega!! =D

 Esse totoso é o Antonio, quando ainda era pequenininho... Amooooooooo essa criança, desde que ele era só um girininho!! Rsrs...


 Aqui tenho sobrinho e priminha, Diogo e Giovanna, arteeeeiiiroooos, mas amo demais! Sinto falta desses pimpolhos!


 Essa é a Titícia (Letícia), coisa mais linda da prima, se parece mais comigo do que com a mãe dela (rsrs...), a Ná, que é o meu dodói, amo mais que demais essa menina! Té dói as vezes... =/


Essa é a Téffy (Sthefany), minha priminha totosa!! Hoje ela já esta grandinha e depois que aprendeu a andar e falar, ninguém segura mais... Tadinho do Marcão!! Kkkkkkkkk.

Enquanto o meu não chega, vou curtindo essas coisas ricas que existem na minha vida!

Beijinhus e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário