E-familynet.com Ticker

30/01/2011

Quantas dúvidas...

Quando a gente resolve engravidar, pesquisa sobre tudo, desde nome de bebê até DST's, e passa tanta coisa na nossa cabeça, tanta coisa boa e tanta coisa ruim... A gente pensa em como será a vida depois dele nascer, em como será o rostinho, em como será a voz... Incrível! Mas, por outro lado, temos medo... De nascer com algo de ruim, de termos problemas na gravidez, de algo de qualquer
gênero dar errado... =(... Inclusive de não poder engravidar!
Tenho certeza que isso passa pela cabeça de todas as mulheres que querem ser mães... Na minha passa o dia todo!
Esses últimos dias, essas dúvidas tem me atormentado mais, acho que pelo fato de ter médico daqui a 2 semanas, sempre fico receosa pelo que ela vai dizer, espero ouvir somente coisas boas, espero que tudo esteja bem e certinho, aqui dentro de mim...
Torcendo horrores aqui... Tudo vai dar certo! Se Deus quiser!!

Pra mandar pra longe essas vibrações horrendas, vou colocar umas fotinhas de umas decorações de quarto de menino pra vocês se deliciarem... Uma mais linda que a outra... Espero que gostem, depois posto as decorações de meninas...




Um grande beijo!






2 comentários:

  1. Vana, as dúvidas são muitas, a ansiedade é maior ainda, saber se vai dar tudo certo ou não... enfim tudo isso vai surgir, mas energias positivas, e oracões para dar tudo certo não vão faltar!!! Estou torcendo muito por você!!! beeijos gatona

    ResponderExcluir
  2. Ow amore... Agradeço de coração viu!!
    Sei que estarão sempre do meu lado, me apoiando!

    Amo você, minha linda!!

    ResponderExcluir