E-familynet.com Ticker

09/01/2011

Anticoncepcional... =/

Oieeee... Esse assunto é bem bacana... Sabe porque? Porque é a primeira providência a ser tomada quando uma mulher decide engravidar: parar com o anti...


Normalmente a gente pensa que funciona assim: para-se o anti e amanhã estamos grávidas... Doce ilusão...
Tive que aprender isso na prática quando ouvi da minha gineco que poderia demorar de 1 a 3 anos pra engravidar porque tomo anti desde os 16 anos (hoje tenho 24), são 8 anos contínuos e isso é ótimo pra quem não quer filhos e péssimo pra quem os quer... =/
Parei com o anti tem 3 meses e tenho consciência de que pode demorar um pouco pro nosso baby vir, mas entendo, porque creio que tudo acontece na hora certa!


A cabeça da gente é uma coisa muito louca... Quem poderia imaginar que tão cedo iria querer um bebê se ha alguns aninhos atrás, logo ali atrás, quando me perguntavam isso, eu dizia: tá maluco? filho só depois de uns 5 / 6 anos de casada... Engraçado né?!
Por isso hoje digo a todas as mulheres que conheço: se você bem soubesse, se protegeria somente com a camisinha, porque no momento em que quiser um baby, não haverá problemas de acúmulo de anti no organismo... rs, sem contar que evita "N" doenças... ;)
Mas a gente só aprende com o tempo e a vida!


Mas vamos lá... Atrás do que queremos de melhor para nossas vidas...


Bjus










Nenhum comentário:

Postar um comentário