E-familynet.com Ticker

30/01/2011

Família s2

Gentemmm, que findi delícia esse! Sol, amigos e família! Que mais a gente pode querer?? =)
Tirando essa virose que tá pegando todo mundo, inclusive a mim, o findi não poderia ser melhor...


Falando em família, não poderia deixar de falar o quanto eles estão ansiosos pela chegada do primeiro sobrinho e neto da família... Falam o tempo todo, fazem planos, dizem que vão me ajudar em tudo, e eu fico pensando: "tomara que seja assim mesmo... rs", eles estão bem animados!


Tenho dois irmãos, Diego e Heric... Olha eles aqui...



... nem preciso dizer que são meus tesouros, né? Mato e morro por esses dois! Eles são as pessoas mais preciosas da minha vida... Meus amigos de todas as horas... Lindos né?!

Fora eles, tenho mais dois amores eternos, que sem eles eu nada seria, sem eles eu não estaria aqui hoje planejando um futuro... Meus pais, Ivan e Ana!


Eles me dão força sempre, me apoiam nas minhas decisões e estão sempre ao meu lado! Sou grata a Deus imensamente pela benção de ter nascido nessa família!
Deus é perfeito em tudo que faz mesmo!

Agora é esperar pela vontade d'Ele, para que essa família fique ainda maior e cada dia mais abençoada!

Beijokas...








Nenhum comentário:

Postar um comentário