E-familynet.com Ticker

06/05/2012

Enfeitinho de porta da Vithória

Boooouuuuaaaa noiteeee!!

Domingo tristinho esse, minha cunhadinha perdeu o avô tão querido, tão companheiro... Que Deus conforte seu coração e de toda a família! =(

E cumprindo a lei da vida e da natureza, tão perfeitamente feita por Deus, enquanto uns terminam as suas missões, outros vem chegando, para iniciar... Graças a Deus... Aí vem meu Léozitooo!!
Essa semana passada ele estava demais, nusssssss, haja ar viu, pra aguentar os chutões que ando levando... Ele tá judiando de  mim... kkkkkkkkk

Bom, mas hoje passei rapidinho só pra postar o enfeitinho de porta que fiz pra amiga Selma, pra colocar no quarto da totosa da Vithória, espero que ela goste, porque eu achei fofo *.*, olha só:


To uma mamãe muito prendada gente... Huahuahsuha... Quando colocar os enfeitinhos que fiz para o quarto do Léo, no lugar, eu posto fotinhas pras amigas... =D

Agora vou saindo, hoje vou dormir cedo que amanhã é dia de arrumação... Aff... Adoro... =S

Bjõõõõesss!!



2 comentários:

  1. Que lindo seu blog, achei o enfeitinho fofo, muito caprichado, parabéns!

    ResponderExcluir