E-familynet.com Ticker

13/05/2012

1º Dia das mães - Feliz Dia das Mães!!!

Primeiro dia das mães, poderia estar mais bobona e feliz??? Ahhhh vááá... Rsrs *-*

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar a todas as mamães, em especial a minha, que me criou com tanto amor e carinho, sem deixar de educar, de dar limites, de ensinar a ter responsabilidades. Ela é responsável por tudo que sou hoje, pela mulher de caráter que me tornei e faz parte de toda a felicidade que estou passando nessa fase da minha vida, sempre me apoiando, me ajudando e ficando ao meu lado nos momentos em que mais preciso.
Obrigada mãe, por me permitir existir através de você!!
Te amoooooO!



Eu ameeeiiii meu primeiro dia das mães, com direito a passeio, almoço fora e presenteeeee, obaaaa!!
Olha que lindo que ganhei da mamis e papis:


Feliz... Feliz... Feliz!!! =D

Boa noite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário