E-familynet.com Ticker

28/05/2012

Post para o papai =]


Quando a gente fala em gravidez, em gerar uma vida, só pensamos na mamãe, né?! 
Se engana quem pensa que somente a mãe engravida, gera, dá a luz e cuida... To aqui pra falar um pouco do papai aqui de casa, do papai do Léo, o New... O  melhor papai do mundo!!

Desde o primeiro dia da descoberta, chorando, ele começou a amar;
Mesmo sem sentí-lo ainda, papai estava feliz somente por saber que ele estava aqui dentro;
Nas primeiras vezes em que ele tremeu em minha barriga, o papai estava ao meu lado para vibrar de felicidade;
Nos momentos difíceis, foi ele quem chorou comigo com medo de perder o nosso pequeno milagre;
Nesta fase, o papai foi amigo, pai, marido, irmão e até faxineiro... Agradeço a ele por ter entendido cada sim e cada não que eu disse;


Em todos os exames e quase todas as consultas, ele esteve ao meu lado, rindo como bobo, atento a tudo;
Os primeiros chutes ele sentiu e fez uma cara que até hoje não esqueço;
Ele enjoou, teve dor nas costas, engordou e teve mais sono do que eu, rsrs, quer mais gravidez do que isso??
Ele conversa, brinca, canta, faz terremoto na casinha (rsrs), dá muitos beijinhos, tira foto, faz vídeos, dorme abraçado, passa creme e diz todo dia que o ama e que não vê a hora de tê-lo nos braços;


Ele cuida da mamãe como nenhum outro seria capaz de fazer...
Agora, estamos entrando na reta final e eu não sinto nenhum medo, porque sei que ali, naquele momento, naquele pequeno momento, ele estará comigo pra ouvir o primeiro chorinho do nosso imenso presente de Deus...

Amor, tudo nesta vida é providência de Deus, tudo acontece quando e como deveria acontecer... Tantas coisas já se passaram com a gente e estamos aqui, firmes e fortes, pra começar uma nova fase, maravilhosa!
Obrigada por estar ao meu lado, Deus nos "consertou" para sermos um para o outro, como só você entende... como "Era pra Ser", um "Amor pra Sempre", mesmo que o sempre não exista...

Te amO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário