E-familynet.com Ticker

15/05/2012

Fotinhas da semana 28

Só para não perder o hábito e sob os chutes do Leonardo, seguem abaixo algumas fotinhas da 28 semana:



Sabe o que é mais engraçado? Que as pessoas vêem as fotos e ficam espantadas e me falam que a barriga está enorme e tals, mas quando me vêem, "ao vivo", percebem que nem está tão grande assim... kkkkk... Acho que algumas ficam frustradas... =P

Agora cheguei na fase da ansiedade, de querer que nasça logo, para conhecer o rostinho, para segurar nos braços... Ai ai... Tá chegando, minha gente!!

Logo volto!

4 comentários:

  1. Ai que linda amei ...também amei em receber voceis bjs fica com Deus ..

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee... Que felicidade de ter você aqui no meu novo cantinho, flor!!
    Ficamos mega felizes de ver a felicidade de vocês com a Vithória!
    Logo, logo será minha vez!
    Beijos amiga, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa...
    Adorei seu blog táh???
    Muitas felicidades
    blog:aesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Clarisse!!
    Obrigada... Estou vivendo uma fase maravilhosa e amando tudo!!
    Adorei a sua visita, seu blog é uma graça, to seguindo!!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir