E-familynet.com Ticker

12/05/2012

Resposta a uma pessoa medíocre ;)

Bom dia queridos! 
Acho lamentável ter que expor as pessoas que passam aqui no meu blog para saber das novidades, pessoas que querem acompanhar a fase maravilhosa que estou passando, ao que vou falar agora, mas estou grávida e com os hormônios a milhão e não acho justo não dar uma resposta.

Há um mês excluí todas as minhas contas de redes sociais porque queria ter paz, estava cansada de gente falsa, curiosa, invejosa e sem caráter ficar cuidando do que não lhe interessava, pois bem. Acontece que uma certa pessoa, a quem não vou citar o nome (por enquanto, porque se continuar me enchendo o saco, vou gritar aos sete ventos quem é, e fazer passar a maior vergonha da sua vida, que nem em marte ela vai conseguir se esconder sem ser reconhecida!!!) , atribuiu a ela a vantagem da minha retirada, coitada, como se ela fosse o umbigo do mundo e tudo que acontece na vida das pessoas se dê ao fato dela existir, até com a minha mãe ela teve coragem de falar, é que esqueci que tenho 12 anos e ela tem 10 e não, uma velha de 45!!!  
A ridícula anda me insultando por e-mail depois que disse umas verdades pra ela, e ainda me citando nas redes sociais, com indiretas e coisas do tipo (isso porque já faz 1 mês que saí das redes, ela me ama tanto que não consegue me esquecer e tem que passar dia após dia, vivendo em função do que faço e em função de me cutucar, pra ver se respondo as provocações, então, cá estou eu... ;)) pra ver se me atinge.
Sabe o que me deixa mais espantada?? É saber que ela fala pelo marido dela que, pasmemmmmm, cresceu comigo e com meus irmãos e sempre foi como da minha família dentro da minha casa, e aceita tudo que ela vem fazendo, ficando ao lado dela e agindo e se deixando tratar como se filho dela fosse, somente por ter a mesma idade dos mesmos... Aff, lamentável!!

Por isso estou aqui pra dizer a essa senhora em resposta ao seu último e-mail: Primeiramente senhora, aprenda a escrever, é muito feio uma senhora na sua idade, professora, ter uma gramática tão incorreta da língua portuguesa. Como seus alunos irão aprender assim?
Depois que aprender, pode continuar me mandando e-mails, que prometo que vou lê-los, mas não garanto que vou responder, porque meu tempo é precioso demais pra ser gasto com gente insignificante como você, que mesmo sendo excluída da minha vida, dá um jeito de saber das coisas, pra poder me apurrinhar,  quando estou quieta no meu canto.
Graças a Deus não sou digna de dó de ninguém, a senhora devia olhar mais para o próprio rabo, pois não sou eu que chamo meu marido de banana e preciso ficar inventando histórias de que ele vive as minhas custas e por isso não posso pagar minhas contas, isso é feio, a melhor coisa na vida é dizer a verdade e ganhar o respeito das pessoas assim.
Outra coisa, dica hein: O que a senhora faz ou deixa de fazer da sua vida, não me interessa, nem um pouco, por que, ao contrário de você, não tem ninguém na cidade pra falar mal do meu caráter e nem da minha vida, já se pesquisar, só um pouquinho sobre a senhora... Hummm... 
E, por último... Se diz tanto que sou digna de pena, que sou mal educada e etc e tal, porque faz tanta questão de ficar me chateando toda hora? Tem um mês que não lhe dirijo a palavra, direta nem indiretamente, vai viver sua vida, cuidar do seu traseiro antes de apontar o dos outros e seja feliz, porque nada mais me interessa na sua pessoa, meu único intuito aqui é te fazer entender, que mesmo me amando tanto, eu não quero mais ter contato nenhum com a senhora, entendeu agora?

Então eu peço, encarecidamente, que me deixe curtir meu finzinho de gravidez em paz, porque já havia te dispensado da minha presença, mas mesmo assim me procura...

Caso eu venha a ouvir mais algum comentáriozinho, ou receber mais algum e-mail de briguinha de adolescente de 15 anos, vou tomar outras medidas, além de ter que expor a senhora, coisa, que até o momento, eu não fiz, ok?

Estamos combinadas??!!

Obrigada.

Beijos pessoas e mais uma vez desculpem, mas merecia uma resposta!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário