E-familynet.com Ticker

30/04/2012

Vamos as últimas... Rs

Hellooooo... Quantas novidades eu tenho pra contar... Haha =)

Vou começar pelo ultra do dia 25, MEU DEUS, quanta felicidade, meu pequeno tá enoooormeeeee, com 35 cm e 1,170 kg, encaixado, com as perninhas na frente do rosto e segurando nos pézinhos, oooowwwwnnnn que fofura!!
To tentando postar o vídeo, mas tá dando erro... :S... Assim que conseguir, vocês vão ver que lindeza!!

Dia 26 tive consulta com a minha médica, conversamos muito, como sempre, demos boas risadas... A pressão deu um pouco alta, em função de um nervosinho que passei, mas ela disse que não era nada pra se preocupar, tentamos ouvir o coração do Léo, mas toda vez que ela colocava o aparelho na barriga, ele chutava e tirava do lugar, até que ela deu uma bronca nele e, após a terceira tentativa, desistiu... kkkkkk
O meu peso também está excelente... Ela disse que sou controlada feito a Gisele (aquela mesmo, a modelo, sabe??!! kkkkkkkk), fiquei mega feliz quando ela disse que nos últimos 30 dias eu só tinha engordado 500 gramas!!! OMG, nunca imaginei que seria tão controlada... kkkkkkk
Na soma total, mamãe já engordou 7,200 kg... Tá bão demais!! =D

To aqui me dedicando aos enfeites do quarto do pequeno agora, to amando, aproveitei pra fazer o enfeite de porta para minha amiga Selminha, que trouxe ao mundo a Vithória, dia 14.04, no dia do meu chá bar, fiquei muito feliz por ela, por realizar esse sonho!! Parabéns linda, logo to chegando com o presentinho da sua pequena.

Vamos atualizar as fotinhas da mamãe gordinha???!!! 

26 semanas:



27 semanas:





To me sentindo "A" linda com esse barrigão! Hehe (:


To muito feliz!! Obrigada Meu Deus por essa benção!!


Lééééooooo, mamãe te ama infinitooooooooooooooooooo!!

Logo volto pipows!

Bjus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário