E-familynet.com Ticker

17/04/2012

Chá Bar Maravilhosoooo

Aaaaaaaaaaaahhhhh, não poderia estar mais feliz (embora sempre tenha um desgraçado imprestável pra querer estragar a felicidade alheia), o Chá Bar do Léo foi um sucesso, uma festa deliciosa, em que todas as pessoas que precisavam estar conosco, estavam... Foi tudo perfeito!
Agradeço de coração a todos que vieram compartilhar da nossa felicidade e também aos que tentaram vir, mas por algum motivo, não puderam, e nos avisaram os motivos da ausência, a esses (que sabemos, foram sinceros) agradeço de coração a lembrança!
Bem, o que dizer, se nenhuma palavra conseguirá demonstrar a felicidade que sentimos pela espera ansiosa do meu pequeno?? Nada... Vou mostrar as fotinhas, acho que nosso sorriso, meu e do amor, dizem tudo...




Amei tudo e fiquei muito satisfeita com a primeira festinha oficial do meu filhote!

Hoje a vovó ainda nos deu de presente os dois últimos itens que faltavam pro Léo, o bebê conforto e a bolsa da maternidade... Eeeeeeeeeeeee, obrigada vovó, você é mesmo especial!!

Por hoje é só, moçadinha, mas não demoro pra voltar, decidi excluir meu Facebook, dedicar mais tempo ao blog e me estressar menos com pessoas que se preocupam em ter redes sociais somente para atormentar a vida de quem tá quieto no seu canto, mas, enfim, dar mais atenção ao que merece, e o que mais merece a minha atenção, senão, o meu grande amor???

Bjuuuuuuuuuuussssssssssss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário