E-familynet.com Ticker

10/04/2012

24 semanas... Passa rááápidooooo!!

Boa noite peoples!!!
Um mês que não apareço por aqui e cá estou morrendo de saudades desse blog que, pasmem, já passou de 2.000 acessos, segundo estatística do próprio Blogger... Uhuuuullll o/... Agradeço demais os clicks dos amigos de perto e de longe e até os de outros países =D

Agora, vamos as novidades... Hehe... To doidinha com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, reforma em casa pra receber o Léo direitinho, chá bar, enxoval, vááárias gordurinhas e muita, muita felicidade!!

Mês passado fomos a feira da Gestante e Bebê, amei tudo, comprei vááárias coisas lindas, claro que tem muita coisa que não dá pra comprar lá pelo valor, mas 80% do enxoval do Leonardo está pronto, só aguardando por ele, fora os presentes das titias, que logo venho mostrar pra vocês.

Minha mãe comprou o dormitório junto com meu pai e me presentearam, imagina se fiquei feliz??!! =D Já até foi montado, agora falta arrumar tudo lá pras titias poderem ver o cantinho do meu amor pronto no chá bar, que será no sábado, olha o convitinho que fiz, que mimo:



Entrei na 24 semana e to feliz da vida com os chutes, cutuques, brincadeiras e cambalhotas que recebo todos os dias em todos os momentos, fico hooooras olhando a barriga ficar torta e se mexer com os movimentos dele lá dentro... Ansiosa pra fazer outro ultra logo! >.<
Amando essa benção que Deus me deu!!
Já engordei quase 7 quilos, levei bronca da minha médica, mesmo ela dizendo que estou dentro da média, rsrs, olha a carinha gorda já...




Hoje passei o dia inteiro com a minha linda, Camila Till, preparando a decoração do chá bar e amanhã ainda terá mais correria, tirando a arrumação da casa na quinta e a loucura pros comes e bebes na sexta e sábado e nem com todo esse cansaço consigo sossegar... kkkkk
Quero mais é ver tudo pronto, e, assim que tiver, volto pra postar fotinhas da primeira festa oficial do meu pequeno!

Agora vou saindo, to com a coluna que não to aguentando, rsrs...

Beijos e beijos e até já!



Nenhum comentário:

Postar um comentário