E-familynet.com Ticker

20/04/2012

26 semanas e a paz começa a reinar

Boa tarde, boa tarde, boa tarde!!!
Ahhhh como é bom ter paz e tranquilidade... Rsrs =D

Essa semana, depois de ter determinado algumas coisas na minha cabeça, venho me sentindo bem melhor. As vezes falamos muito sobre ter paz, sobre não se aborrecer com coisas e pessoas pequenas, mas nos esquecemos que precisamos de algumas atitudes, simples, para colocar isso em prática, por isso, diante de algumas coisas que aconteceram, decidi tomar essas atitudes e a primeira delas foi focar no que seria melhor para mim e para o Leonardo, para que ele não sofresse antes mesmo de vir ao mundo, optei por me afastar das redes sociais, uma vez que não temos como filtrar, de fato, com quem vamos manter relacionamento e compartilhar cada segundo das nossas vidas através de histórias e fotos e tudo o mais que se pode compartilhar por lá, optei por não permitir que qualquer pessoa pudesse me falar o que bem quisesse e viesse a sua cabeça, sem nem ao menos, se dar ao trabalho de conhecer meus motivos... Vou manter o blog por alguns motivos, como: quero que meu Léo saiba o quanto ele foi querido, desejado por todos nós da família, quero poder compartilhar com algumas pessoas de longe a minha felicidade, uma vez, que elas se importam de verdade, e por aí vai... Adorooo postar, saber que pessoas podem estar passando pelo mesmo momento que eu... Enfim... Agora me sinto muito, muito melhor!! Quem se importar de verdade, terá que frequentar essa casa, por aí, vale a pena selecionar... ;)

Agora vamos ao que interessa, rs, essa semana cheguei a 26 semana gestacional com a felicidade de quem carrega no ventre o ser mais amado desse mundão de Deus!
Quarta, dia 25/04 tenho um ultra marcado e estamos ansiosíssimos para vê-lo, saber quanto está pesando, se está bem (... é claro que está, tá maluca???!!!), vê-lo mexer e chutar a mamãe, como faz diariamente e depois dar um pulinho na casa da comadre, ver se ela e o bebê estão bem e jogar conversa fora, porque ninguém é de ferro, hehe.

Falando em amiga, ontem recebi a visitinha de uma amiga querida, que não pôde vir ao chá, semana passada. Obrigada Lu e Ro, pelo carinho que tem por nós e por estar presente em cada pedacinho importante das nossas vidas... Amo você amiga!

O Leonardo está demais, bagunceiro, basta ouvir a voz do papai que ele já fica todo animado, mesmo quando o New só coloca a mão na minha barriga ele já dá cada pulo, uma delícia de sentir... E por falar nisso, ontem comecei a sentir, o que todos as mamães acham horríveeeellll, meu pequeno aprendeu o caminho das minhas costelas... kkkkkkkkk... Ainda não senti nenhuma dor, mas já estou preparando meu psicológico para quando isso acontecer!

Bom, por hora, é isso. Logo volto pra postar fotinhas e, se possível, o vídeo do meu amor. Pra terminar esse post, fotinhas tiradas da semana 25...



Até... ;)

2 comentários:

  1. Que linda essa foto, serena, doce, vc já tá com carinha de mãe msm nela...Ameiiii

    ResponderExcluir
  2. Você viu? kkkkkkkkk
    Demorou pra essa carinha de mãe aparecer, agora sim!!

    To amando essa fase, to apaixonada pelo meu pequeno!!

    ResponderExcluir