E-familynet.com Ticker

23/04/2012

Mamãe prendada... Lálálálálá

Taaaaardeeeee!!

Faltam menos de 3 meses para a chegada do meu pequeno e a mamãe continua colocando a mão na massa pra deixar tudo perfeito pra sua chegada.
To tentando fazer de tudo um pouco, para que cada detalhe tenha ainda mais o meu toque, a nossa cara...
Olha o que inventei de fazer agora... Como o tema do quarto serão os bichinhos, olha que lindo que achei na net e to dando uma de artesã, hehe:




Esses quadrinhos são muito lindos e fáceis de fazer... Peguei um tutorial na net e to me aplicando aqui, quando terminar eu posto pra vocês verem se ficou parecido... kkkkk.

To providenciando também os materiais para a confecção de uns bichinhos de feltro que também peguei os moldes na net (saaaaaaaaaaaaanta internet, ajudadora das pessoas aplicadas... kkkkkkkk). Olhem que moldes fofos:





Ansiosa pra ver tudo no lugar... =D


Mudando de assunto, essa semana sim, tive tranquilidade... Gente do céu, uma semana sem redes sociais e já me sinto outra! Sem tititi, nem fofoquinhas, nem enchessão de saco, nusssssss... Que maravilha!! Rs =)
Já devia ter feito isso há tanto tempo... Ahhh, se eu soubesse...

Logo, logo volto aqui, deixa colocar a mão na massa!!

Beijocas.

2 comentários:

  1. Não sei muito bem mexer nisso, então tomara que vc receba essa msg... Amei os arranjinhos do Léo, tenho ctz que ficarão perfeitos ainda mais sabendo como vc é caprichosa com as coisas... Estou morrendo de sdd de vc, nem imagina... vou acompanhar os passos sempre que possível portanto atualiza aaeee hein... sdd more, curta mto esse momento e sem estressar msm, pq o Léo sente tudinho... beijão com sdd

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, obrigada por passar aqui viu! Nem tenho o que dizer, você sempre mais que atenciosa com a gente...
    Vou atualizando sempre sim, pra que todas as titias possam acompanhar a chegada, tão esperada, do meu filhote.
    Agora acabou o estresse linda, agora priorizo somente o meu pequeno, acima de qualquer coisa e pessoa, to muito feliz assim!
    Saudades enormes também... =/
    Bjus grandes pra você, da mamãe e do Léo.
    Te amamos!

    ResponderExcluir