E-familynet.com Ticker

03/12/2011

Atualizadinha na madrugada...(:


Boa noite!!

Passadinha rápida pra uma atualizadinha das últimas...
Gente, pra resumir minha vida ultimamente: enjoo, muito sono, muita fome e enjoo de novo!!

Graças a Deus aquela fase mais chorona parece estar passando, sei que é pra voltar em breve, mas por hora está mais amena!

Agradecer a companhia e preocupação de todas as pessoas que me cercam (de mimos!) e cuidados, elas sim demonstram que se importam de verdade!

Agradecer a minha Gleice, que me atura nesses momentos em que parece que tudo vai desabar (e as vezes tenho certeza que vai mesmo) e me dá o colo que eu preciso pra ficar melhor! Tiiiaaaa, sem você do meu lado ia ser difícil viu! ;)

Enfim... Por hora é isso... Queria ter melhores notícias pra dar, mas terei que aguardar até dia 06.12 para ter novidades de verdade, rs.

Vou postar uma música que tenho ouvido muito (... mas muito mesmo!!!) nesses últimos dias, que me faz viajar em coisas maravilhosas, boas e nem tão boas assim, pelas quais já passei e coisas boas e maravilhosas que ainda vou passar, espero que gostem...



Beijos e beijos!


Hora de nanar...ZzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzz




Nenhum comentário:

Postar um comentário