E-familynet.com Ticker

08/12/2011

7 semanaaaaaaaasssssssssssss!!!


Boa noiteeee!!

Hoje tive médico, fui mostrar o ultra pra ela ver se estava tudo ok, e estava, graças a Deus!
Estou com 4 cm de barriga, kkkkkkk, até ela riu!!
Levei uma bronca por ter engordado um pouco além da conta, ela me disse pra levar a caminhada bem a sério, e é o que vou fazer... =D

Ainda to enjoando muito, com muito sono e muuuuita fome! G-zuis!

Mas bem, conforme prometido, segue a primeira fotinha do (a) meu (minha) pequeno (a)... Ain, vocês podem dizer que não vêem nada, mas eu vejo meu tudoooo! Tudo que eu tenho de agora em diante!

Deliciem-se... Hehe...


Beijos e beijos e até loguinho!


4 comentários:

  1. Como assim diria que não veria nada, ele(a) é a cara da prima/tia...kkkk Parabénsssssss Xuhhh, essa criança será o maior presente da sua vida, e vc vai entender a vida totalmente diferente depois da chegada dela, embora eu saiba que isso já começou a acontecer... (até parece que já sou mãe neh..., mas é como se fosse com meus 11 filhos de consideração)...
    Obrigada por compartilhar comigo esse momento tão perrrrffffffeiiito !!! bjs linda e bjs pra vc tb lindinho(a) da pritia!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Você acha? Acho ele parecido comigo! Huashuahs

    Eu tenho certeza disso amor, a cada dia já sinto mais essa felicidade dentro de mim!

    Sempre irei compartilhar tudo com você, sempre!

    Esse bebê já te ama também, assim como a mamãe dele!

    ResponderExcluir
  3. geeente, veer ultrassom me emocioona ;xx .. sóo de pensaar que teem uma vida alii *--------*
    Vaaana, que Deus te cada veez maais saúde pra vooce e pro Baaby ><

    tee adooro ♥

    ResponderExcluir
  4. Você não imagina o quanto chorei quando ouvi o coraçãozinho dele batendo tão rápido e forte!
    Imaginar que isso tudo é um milagre de Deus, dado a nós mulheres, é maravilhoso!

    Obrigada linda!
    Oro todos os dias para isso, somente pedindo saúde para nós dois, para que tudo corra bem...

    Te adoroo too!

    Bjus.

    ResponderExcluir