E-familynet.com Ticker

15/12/2011

Novidades!

Passando pra contar as novidades... Hehe... Aproveitando pra comemorar o niver de 8 semanas do meu amorzinho... =D

Dia 13.12 fiz 3 anos de casada e ganhei flores lindassss do meu amor, além dos chocolates Ferrero, hummmmmmmmm, eu e o bebê adoraaaamosss!!

Eu tentei postar a fotinha, mas a resolução ficou péssima!!! =/
Tudo bem...

Essa semana pensei seriamente em fazer o exame de sexagem, já que agora está bem mais em conta (294,00!!!) e eu to muito curiosa e ansiosa pra saber o sexo!
O problema é que minha família inteira está sendo contra, querem que eu espere, que mantenha esse suspense... Ainnnnnnnnnnnnnnnn, que dorgas!!! =S

Falando ainda dessa semana, nusss, ela foi cruel!! Foi a semana em que mais passei mal, acredito que grande parte da culpa é do calor, tive muita moleza, muita fraqueza, muitas náuseas, muitos vômitos, muito tudo de ruin... Rs... Espero que essa fase passe logo, porque tá horrível!!!

Bom, mas vamos lá porque amanhã ainda é sexta, ainda tenho muito trabalho pela frente antes do final de semana!

Bjuusss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário