E-familynet.com Ticker

06/12/2011

Ouvir o coraçãozinho, não tem preço! - Primeiro ultra! *o*

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Gentem, hoje ouvi o som mais lindo da minha vida, o som mais puro, mais maravilhoso que possa existir!
Hoje eu ouvi o coração do meu bebê!!
Foi sensacional, fiquei extasiada!
Como pode Deus ser tão maravilhoso, tão perfeito? 
Estou gerando uma benção, que mesmo sem nunca ter visto, já amo mais do que tudo nesse mundo!

Vocês precisavam ver a cara do New, de bobo, de apaixonado... Foi incrível!
Tudo bem que ele não identificou o bebê direito, mas quando ouviu o coração ficou paralisado...

Nem preciso dizer que chorei horrores de emoção, né?!
Nem tenho palavras para explicar o que senti naquele momento... 

Estou com 6 semanas e 5 dias de gestação e como disse o médico, meu bebê tá enoooorrrrmmmmeeeeeee (rsrs), medindo 8,2mm! =O
O coração batendo a 146 batimentos por minuto!
O médico disse que está tudo ótimo com ele (a)! Graças a Deus!

Ai ai, acho que felicidade maior que a minha não existe!

Amanhã vou postar a fotinha dele (a) pra vocês conhecerem... =D

Bjus muitooooo apaixonados pra vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário