E-familynet.com Ticker

30/11/2011

Triste =(



Boa noite!!

Hoje não to muito legal não! Passei mal o dia todo e não digo só por causa do baby, mas por causa de algumas outras coisas...
Sou uma pessoa que não consigo simplesmente "desligar", tirar de perto de mim quem ou o que eu gosto, por me fazer mal, as vezes!
Estou vivendo um momento tão maravilhoso da minha vida e queria tanto poder compartilhar com algumas pessoas e mesmo querendo tanto, mesmo desejando tanto, sei que será impossível!
É triste saber que algumas pessoas que você ama tanto simplesmente não se importam com você, é triste saber que enquanto você diz a verdade, a pessoa mente e te engana, é triste saber que embora ela diga e te faça achar que é importante, você não é e não será!

As vezes tenho vontade de dar um chacoalhão e dizer: você não entende? Não percebe? Não enxerga? Eu te quero por perto, assim, ao alcance das mãos! Minha vida não é completa se estiver longe, minha felicidade não é completa se não pudermos conversar, sobre as coisas mais inúteis e bobas de nossas vidas!

As vezes as coisas acontecem pela vontade de Deus, mas confesso que muitas coisas são tão difíceis de entender, muitas pedras no caminho são tão pesadas que não tem como juntá-las para construir meu castelo!!

Sei que é difícil tentar seguir quando se tem vontade, todos os dias, de olhar para trás, mas tenho uma pessoinha aqui dentro que depende única e exclusivamente de mim e a cada dia percebo o quanto preciso seguir em frente e bem...

Então vamos lá... 

Bjus.



2 comentários:

  1. neega, as dificuldadees da vida e os obstáculoos sãao realmeente inevitáaveis, maais eeles sempre trazeem pra nós, força e sabedooria. e lembre-se DEUS NÃO COLOCA FARDOS PESADOS EM OMBROS FRÁGEIS! voocê ée guerreiraa ;D .. ee poode ter certeeza que um diaa, essa tal pessoa vai enteender que tudo foi pro bem dela ! ee amigoos nãao vão te faltaar viu *----* coonta sempree comigoo princeesa ><

    ResponderExcluir
  2. Flor, só agora vi seu post e amei!
    Realmente você está certa!
    Hoje percebo como ninguém conseguiu mudar a minha vida em nada, pois a vida da gente, só a gente é quem pode mudar!
    Hoje eu tenho exatamente a vida que queria ter, com as pessoas que amo e que sempre quis ter ao meu lado!
    Sou abençoada por Deus e Ele sempre nos dá aquilo que merecemos!
    Agradeço de coração por tudo que tenho!!
    Conto sim flor... Bjus.

    ResponderExcluir