E-familynet.com Ticker

27/11/2011

Eita dieta...

Boa tardeeee! Que domingo gostoso pra ficar em casa... =)


Ontem a noite fomos dar uma voltinha, ai gente, é tão sem graça sair e só tomar suco... kkkkkkkk, mas pelo bem do meu baby vou ser forte, se bem que dei uns golinhos na cerveja do marido, só pra não ficar "aguada", rsrs, mas sem abusar! Olha aí as fotinhas...

 Cunha Gulosinha... kkkkkkkkkk
Olha a cara de pau da pessoa querendo colocar só um pouquinho de cerveja no suco... kkkkkkk


Dia 24.11 tive consulta médica, e ela, a Dra. Anna Rita, que é uma fofa, me deu algumas orientações de como me manter mais saudável. 
Disse que o quanto antes era pra cortar os doces, refrigerantes e frituras e comer mais coisas leves: saladas, frutas, verduras e legumes, não abusar antes de dormir, além disso vou fazer caminhada todos os dias, pelo menos 40 minutos diários. 
Amanhã já começo a seguir a risca as orientações dela, a começar pela caminhada após o trabalho!
Quero ver se seguindo direitinho, consigo manter até o final da gravidez apenas de 10 a 12 quilos a mais... Ainnnnnn, quero muito conseguir... Além disso, ela me liberou para fazer drenagem linfática a partir do 3º mês, para evitar inchaços e principalmente, a vilã celulite!! Rs...

Marquei minha primeira ultrassom pro dia 07.12, já vai dar pra ouvir o coração do meu bebê... Não vejo a hora, a clínica disse que posso gravar o ultra de recordação... Ownnnnn *----*

É isso aí... Logo menos volto, agora quero estar aqui toda hora!!! Hehe...

Bjussssss.





Nenhum comentário:

Postar um comentário