E-familynet.com Ticker

26/11/2011

Agora a contagem começa de verdade...

Bom, vamos lá, contar como foi a descoberta... Hehe... =)


Confesso que sempre achei que as grávidas exagerassem um pouco os sintomas, mas pude sentir na pele que não...


Na segunda, aquela mesmo em que muita gente não emendou o feriado ( 14/11), cheguei à empresa e fui tomar o café da manhã e enjoei do cheiro do café com leite... Acreditam??
E olha que até aí nem estava atrasada, na verdade dia 14/11 era o dia da visitinha, mas adivinhem, ela não veio e a tonta aqui nem deu bola...
E no dia seguinte, ela também não veio, nem no outro, nem no outro... Então na sexta acordei num pulo só, fazendo as contas só pra ter certeza de que não estava louca (e realmente não estava!!) e fui correndo fazer um teste de farmácia, ainda tendo a sensação de que eu estava enganada, rsrs, mas depois do teste a dúvida sumiu, não precisei esperar mais que um minuto pra ver as duas listrinhas vermelhinhas aparecerem...
Desci correndo pra contar pra minha mãe, ela me abraçou me beijou, ligou pro Diego pra contar, acordou o Heric pra contar, uma festa só!
Mesmo assim, na hora do meu almoço, fui até o hospital que meu irmão, Diego, trabalha e fiz mais um teste, e a médica me confirmou que era verdade mesmo!! Ela me disse: Imagina, nem tenho dúvida, isso aqui significa muito grávida!! Rsrs...
Nuuuuuusssssss fiquei feliz demais, dei um monte de pulos, dei risada sozinha, um barato!


A noite, na sexta mesmo, esperei o New chegar em casa, cansado e tarde, ele mal entrou e eu: Amor, vai buscar empadinha de palmito pra mim? E ele: Ahhhh, eu tava na rua já, porque vocÇe não me ligou pra pedir?? E eu: Ahhh busca vai e lá foi ele pegar a chave do carro quando eu perguntei: Ué, não vai perguntar porque quero empadinha, o porque do desejo? 
E mandei: Vai comprar hein, antes que seu bebê nasça com cara de empadinha!!
Aí pronto... Foi um chororô, me abraçou... Chorou de novo, me abraçou de novo...
Meu Deus quanta felicidade cabe em um ser humano!!


No sábado logo cedo, fui fazer o beta HCG, só pra garantir (pra verem, como demorou cair a ficha!), e graças ao meu maravilhoso Deus, POSITIVO!


Felicidade pouca é bobagem!


Olha aqui a cara da pessoa... Rs...


Mais engraçado foi contar ao meu pai que ele ia ser vovô!
Ele soltou um: Ninguém merece... E caiu na gargalhada, me abraçou e emocionou a gente! Tá feliz demais e todo bobo contando pros amigos que vai ser vovô!


Enfim... Por enquanto é isso... Amanhã venho contar mais novidades...


Bjinhus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário