E-familynet.com Ticker

23/11/2011

Volteeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Volteiiiii e com a melhor notícia que uma mulher pode dar!!!

Eu estou grááááááviiiidaaaaaaaa!!

To muito, muito, muito, muito feliz!!

Por esse motivo decidi reativar o blog, pra contar todas as novidades que forem acontecendo no meu dia a dia!
Também para que todas as pessoas que estão longe de mim, possam se sentir mais pertinho, participando de tudo, né, tia/prima/irmã Ana Paula Henrique???
Vou ensinar meu bebê a te chamar de Popola, como a gente te chamava quando pequenos! Lembra?

Logo mais venho aqui contar como descobri e todos os detalhes, para matar a curiosidade de alguns!

#AmaaaaannnndoooooSerFuturaMamãe!!!
 

Bjus gravidinhos para todos vocês! ;)






2 comentários:

  1. Ain... mta emoção, ameeei.. assim vc me derruba more, estou mto flz de vdd, aliás, te amo mto mto, mto e já amo essa pessoinah que vc abriga dentro de vc, vai ser a coisinha mais fowwfa da Popola...
    Claro que lembro que me chamavam assim, aliás, o Thi chama até hj neh...
    ihhh, a lágrima correu...

    Obrigada por me deixar participar dessa benção maravilhosa em sua vida... isso não tem preço.

    ResponderExcluir
  2. Ow meu amor, nunca te deixaria de fora dessa fase maravilhosa da minha vida!
    Você vai saber de cada suspiro, pode ter certeza!

    O Thi chama mesmo, rsrs, aquele cara de pau!

    Também te amo muito, muito, mais do que possa imaginar!!

    s2

    ResponderExcluir