E-familynet.com Ticker

31/03/2011

Quanto mais você se importa, mais você tem a perder...

Acabei de ver essa frase no twitter e resolvi fazer um post com ela:

Quanto mais você se importa, mais você tem a perder "Harry Potter"

As vezes vivemos a vida inteira tendo a certeza de que a única coisa/pessoa que mais amamos na vida tem que ser nosso (a)!
E nem sempre é assim!
Somos egoístas a ponto de achar que tudo tem que ser da nossa maneira, do nosso jeito, achamos que temos a verdade absoluta do nosso lado e estamos redondamente enganados.
Hoje percebo que realmente tudo que é pra ser, definitivamente é!
Temos que ser felizes com o que Deus nos dá a cada dia, e não chorar pelo que não podemos ter!
Há coisas na vida que hoje sei que não posso ter, fico triste, mas sigo em frente, pois sei que a vida segue e há "n" formas e motivos para ser feliz...
Olho para o que passou sim e fico feliz em saber o quanto fui feliz e o quanto aproveitei os melhores momentos do que passou em minha vida!
O orgulho já não me sobe mais a cabeça porque sei que pedir perdão não é vergonha, assim como perdoar é uma virtude dos nobres.

Por esse motivo hoje tento não me importar demais, pois todas as vezes em que coloquei algo ou alguém como prioridade na minha vida, eu fui a que mais teve a perder...

Bjus



2 comentários: