E-familynet.com Ticker

28/03/2011

Eeeeeeee \õ/... Hoje é o meu dia!!!!

Bommm diaaaaa! Lindooo diaaaa!

Hoje é 28.03.2011 e são 10:15hs e hoje é meu aniversário... Eeeeeeee \õ/! Feliz demais!


Sábado fomos dar um passeio pra comemorar, uma baladinha, foi muitoooo bom! As pessoas que eu mais amo nesse mundo juntas comigo, comemorando uma data muito especial para mim!
Nós dançamos, curtimos, brincamos e foi maravilhoso!

Adoro esses momentos em que passamos juntos! Adoro estar ao lado de vocês! Adoro compartilhar os momentos da minha vida com cada um de vocês!

Enfim... Espero em Deus podermos estar juntos por longos e longos anos. Não só os que estão por perto, mas também os que estão longe, pois nem sempre quem está perto está presente assim como nem sempre quem está ausente está distante, eu tenho presentes distantes e ausentes por perto! FATO!!

É isso aí, aguardo novidades para o dia de hoje! Vamos ver...

Bjusss




2 comentários:

  1. Oi Xuuu

    Feliz Aniversário, muitas felicidades, saúde, sucesso e amor!!! Que seus sonhos se tornem realidade e que os mais especiais se concretizem neste ano!!! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Joyce!! Estou trabalhando muito para tornar meus sonhos realidade esse ano... Rsrs...

    Beijos flor e curta muito lá em Orlando!!

    Uhu... \õ/

    ResponderExcluir