E-familynet.com Ticker

29/03/2011

Fotos niver...

Boaaaaaa tardeeee! Terça linda, sol enorrrmeee no céu!! Adoroooo!!


Vou postar umas fotinhas do meu niver para os curiosos de plantão... Haushuahs... Sei que sempre tem uns!



 Pra variar, muita bagunça... Haushuahs =D


Pessoas que mais amo na vida!! <3



Bitocas... Beijinho é sempre muitoooo bommm!! Amooo!!

E aí? Mataram a curi? RÁ... 

Bom, o que importa é ser feliz! Seja como e quando for, seja com quem for... O importante é ser feliz! Eu sou muito, pois tenho pessoas que me amam ao meu redor, tenho pessoas pra dividir coisas da minha vida, pra me ouvir e me aconselhar, mesmo que esse conselho entre por um ouvido e saia pelo outro... Já estará valendo!

E uma coisa é mais do que certa: Se quer manter as pessoas ao seu lado, seja com elas como quer que elas sejam com você, trate-as como quer ser tratado, pois como diz a história dos pregos na tábua, você pode pedir desculpas e ser desculpado, as feridas podem se curar, mas as marcas estarão pra sempre no mesmo lugar!

Beijos a todos e ótimo dia!

Um comentário:

  1. Todos lindos demais!!!
    Amo muito essa bagunça e todas essas pessoas que entraram na minha vida para ficar para sempre!!!
    E que venha mais um membro pra causar com a gente!!
    Amo você minha cunha, e ansiosa para participar e compartilhar o momento mais feliz da sua vida!!
    Que venha o Newzinhooo!!! *-----*

    ResponderExcluir