E-familynet.com Ticker

28/03/2011

Ao meu grande amor... NEW!

Vou aproveitar o dia de hoje, já que é um dia especial para falar do meu amor!
O único e grande amor da minha vida... New!

As vezes percebemos as coisas somente quando nos deixamos clarear o olhar!

Amor, você apareceu na minha vida em um momento em que eu acreditava que nada mais daria certo para mim, que nunca mais haveria felicidade plena em um relacionamento... Ah, como eu estava enganada!
Você chegou, mostrou a mim e a minha família o quão homem e de bom caráter você é! Conquistou a cada um com seu jeito maravilhoso de ser, de ajudar, de estar disponível!
Me conquistou com seu jeitinho carinhoso de me cuidar... De se preocupar comigo, com o que eu sentia...
Hoje agradeço a Deus a sua persistência em não me deixar machucar achando que jamais encontraria um amor verdadeiro, agradeço a você por me mostrar que poderia amar sem me preocupar com a possibilidade do outro me magoar!
Agradeço a você cada momento maravilhoso que passamos juntos, cada dia, cada minuto e cada segundo que Deus nos presentou e escreveu no sEu livro da vida que a nossa vida seria assim, linda, livre, vivida e muito, mas muito feliz!

Hoje posso olhar pra trás e ver quantas conquistas já tivemos: nosso relacionamento, nosso casamento, nossa casa, nossa família... NOSSO AMOR!
Em breve conquistaremos umas das maiores vitórias da nossa vida... Nosso bebê! Que a Anna Julia ou o Pedro venham para esse mundo louco para ser muito mais do que amado por nós, pela nossa família e por todos os nossos amigos!

Te amo vida! Hoje, sempre e pra sempre!

Assim como diz em nossas alianças... Amor pra Sempre! Assim sempre será!


Beijinhus... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário