E-familynet.com Ticker

12/03/2011

Médico difícil... =/

Bom diaaaa!!

Nusss que dia feio, cinza e com garoa... São Paulo é bem difícil de entender!

Bom, to aqui pra compartilhar a dificuldade em conseguir passar no médico... Nunca pensei que fosse tão complicado, além de pedirem até a cor do pijama que você usa para dormir, marcam a consulta quase que sempre pro próximo mês, isso quando não fazem como fizeram comigo, um dia antes ligam desmarcando, pois a médica teve problemas pessoais e não poderá atender!!!
Arghhhhhhhhhhhh!! Isso porque tenho convênio médico, fico pensando nas pessoas que dependem do SUS, sofrem ainda mais, tadicas!!

Bom, a consulta foi remarcada para a semana que vem... Espero que dê tudo certo e que eu consiga finalmente saber se a casinha do meu futuro baby está prontinha para recebê-lo... =)

Ansiosíssima...

Beijos e logo volto com mais posts!



2 comentários:

  1. Oi Xu, tudo bem?

    Sou, eu a Joyce da comu Noivas e Cia, tudo bem?
    Já te adicionei, por aqui!! Li todo o seu blog, amei!! Estou torcendo por ti e pela sua gravidez!! Estamos na mesma sintonia, a única diferença é que marquei gineco para o começo de junho para fazer os exames e parar o anticoncepcional.. Tb tenho um blog, lá eu conto um pouco da minha vida, mas já é um começo para falar da gravidez e etc... Me segue tb!!! (blogdamoreca.blogspot.com), aí vamos nos falando por aqui tb!!! bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo ótimo e você?

    Ain que bacana! Eu parei o anti a 5 meses já!
    Hoje vou ligar novamente para a clínica para ver se a consulta está de pé ainda... rsrs!

    Vou seguir sim... Adooroo!

    Bju flor e vamos nos falando!

    ResponderExcluir