E-familynet.com Ticker

19/06/2012

Fotos atualizadas + Acontecimentos


Oiii!!

Mellldelllz que semaninha cruel, aff!
Bem me disseram que vai chegando no finalzinho da gravidez, a gente não vê a hora do bebê nascer.
O cansaço é tão grande, as dores mais fortes, a ansiedade é a maior do mundo, sem contar os "extras" do dia a dia, os acontecimentos da vida, as decepções e tudo o mais.

Semana passada foi bem corrida, tive que ir fazer as últimas compras pra levar pro hospital: pijamas, cinta, sutiãs de amamentação e etc, o que me rendeu uma senhora dor de cabeça na quarta, que fui até parar no hospital! O médico me pediu pra parar de bater perna, ainda mais se estiver sol, rsrs. Graças a Deus depois de um composto de remedinho na veia, melhorei.  
Consegui deixar as coisinhas do Léo todas em ordem, todas as roupinhas, cobertores e mantas, roupas de cama e banho, todas lavadinhas e passadas, móveis do quarto limpos e organizados e tudo no lugar, deu o maior trabalhão, mas com a ajuda da vovó e das titias Cah e Katy deu tudo certo!!
Consegui até terminar todas as lembrancinhas e manter essa cara boa ó:

33 semanas

Já essa semana, começou com a macaca... A audiência da empresa que me mandou embora já grávida, será amanhã e fiquei sem nenhuma testemunha, fiquei triste, maaaassss, Deus sabe de todas as coisas e não vai me desamparar nessa hora. Agradeço a Ele por ter meu marido do meu lado pra segurar as barras junto comigo e me dar o colo, como ele fez ontem... Obrigada amor!

Pra completar, minha médica do pré-natal está doente e desmarcou minha consulta de depois de amanhã e remarcou somente para o dia 05.07, será que até lá o Léo ainda estará dentro de mim??? o.O'
Ainda bem que está tudo certo com a obstetra!!

Enfim, agora parece que está tudo voltando ao normal...

Pra fechar o post, fotinhas da semana 34:




Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário