E-familynet.com Ticker

11/06/2012

33ª semana + consulta com a obstetra + Léo dando "oi" da barriga

Boa tardeeee!!

Tá tudo muito corrido, mas conforme for tempo um tempinho corro aqui pra contar como anda tudo para a chegada do amor ;)

Semana passada, na 33ª semana, tive a primeira consulta com a médica que irá fazer meu parto e fiquei muito mais tranquila em relação a esse momento que, querendo ou não, deixa a gente cada dia mais ansiosa, com medo do desconhecido... Fiquei feliz com tudo que ela me disse. No final do mês tenho mais uma consulta, após o ultra que farei no dia 26.06, quando tiver completado 36 semanas, para definirmos como será o parto, levando em consideração o tamanho e o peso do Léo.
Além da consulta com a Dra Patrícia, também tive minha consulta de rotina com a Dra Anna Rita, minha médica do pré natal, que eu adoooorooo, rsrs, escutei o coração do bebê, medi a pressão, me pesei e está tudo ok, embora mamãe tenha engordado 1,600kg somente nesse mês, mas fiquei tranquila, porque ela me disse que nos dois últimos meses isso é normal, pois é a época em que o bebê mais engorda para o nascimento.

A barriga deu uma beeelaaa esticada nessas últimas semanas, olha as fotinhas da semana 32:



O Léo tá mexendo muuuiitoooo e como já está grande e gordinho, as vezes dói um pouco, mas fico muito tranquila quando ele mexe bastante, porque sei que está tudo bem com ele.
O desconforto também está aumentado a cada dia que passa, isso demonstra que está chegando a grande hora, que Deus nos permita ser a melhor hora de nossas vidas!

Olha como ele tá mexendo, pra variar, o vídeo ficou ótemo (AHHHH VÁÁÁÁ!! kkkkkk), mas dá pra ver alguma coisa, hehe =D


Lindo né??!!

Volto mais tarde! :D

Bju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário