E-familynet.com Ticker

25/06/2012

35 semanas - Ansiedade alta!

Oiiiiii... 35 semanas!!! O.... M.... G!!! =O

É incrível como é impossível explicar o que eu to sentindo nesse momento, nesse estágio da gravidez... Uma mistura de ansiedade, impaciência, muuuito amor, cansaço, um frio na barriga inacreditável a cada dorzinha nova, que resolve aparecer.
A cada dia que o Léo passa quietinho, ouço a minha médica dizer, na minha cabeça: '... eles tendem a ficar mais quietinhos nos dias que antecedem o parto...' e aí, imagina, fico em estado máximo de alerta!!
Não vejo a hora de ter meu pequeno nos meu braços!
Essa semana, ele resolveu fazer um sambalelê na minha barriga, não sei o que aconteceu, mas agora, em vez de estar embaixo, parece que ele subiu e resolveu acampar bem em cima do meu estômago... Danadinho... Peço a Deus para que ele não tenha resolvido virar de cabeça pra cima bem agora, aos 45 minutos do 2º tempo!
Olha as fotinhas que consegui fazer... Uma sessão de barriga torta... kkkkk


Hoje, especialmente, estou mega ansiosa, porque amanhã tenho um ultra marcado e estamos, eu e o maridão, curiosíssimos para saber o tamanho e o peso do meninão, a julgar pelo tamanho da barriga e a espichada que deu, deve estar enoooorme... A mamãe tá uma bolota, as fotos da semana 35 provam isso, haushuahs:




Mesmo estando desse tamanho, ainda me sinto linda como nunca me senti na vida! O marido diz, dia após dia, que estou linda de barrigão, e claro, acredito nele!! kkkkkk

É isso aí pessoal... Amanhã volto pra postar as fotinhas novas do meu amor...

Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário