E-familynet.com Ticker

12/06/2012

Aniversário de namoro + Dia dos namorados s2

Hoje é dia dos namorados... Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! \Õ/

Cá estou eu, mais um ano, pra falar do meu namorado, que foi noivo, hoje é marido e já, já será pai...
Além de hoje ser dia dos namorados, ontem completamos aniversário de namoro, óia que lindo, rsrs, 6 anos já se passaram desde que oficializamos tudo! =D

Amor, olha pra trás e veja quantas coisas a gente já passou juntos, momentos bons e ruins, afinal, nem tudo é perfeito, né?!
O importante é que nada do que passamos de ruim, superou os momentos bons que vivemos e os momentos maravilhosos que ainda estão por vir, com o nascimento do nosso Léo.
Espero poder te ter ao meu lado sempre, espero poder contar sempre com seu companheirismo e seu amor... Prometo estar sempre ao seu lado, conte comigo sempre e pra sempre, independente da situação...

Te amo bebê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário