E-familynet.com Ticker

11/07/2012

Ele adiantou \Õ/... Relato de Parto - 37 semanas


Surpresinha para mamãe e papai... Nosso Léo decidiu chegar antes da data de parto e antes até mesmo da data marcada para a cesárea prevista para 12.07.

Vou contar como foi tudo, desde o início.

Na quinta, 05.07, passei o dia incomodada, estranha, mas sem dores, só sentindo muito sono e uma moleza que não sei da onde vinha. Neste dia estava completando 37 semanas.
Acordei as 4:50hs da madrugada da sexta, 06.07 e fui ao banheiro, normal, como todos os dias. Voltei pra cama e exatamente 10 minutos depois de deitar escutei um "tréck" e adivinham??? Bolsa estourada... Me levantei meio assustada com o barulho, nunca imaginei que fizesse um barulho tão alto, rsrs, na hora que levantei, caiu água como se tivesse estourado uma bexiga d'água dentro de mim... 
Mais que depressa, acordei o marido, com toda a tranquilidade de quem vai dizer: amor, acordei... Mesmo assim, ele deu um pulo da cama, que cheguei a dar risada... Rsrs.
Tranquila, liguei pra minha médica e avisei, ela me pediu que tomasse um banho e fosse ao hospital que ela iria em seguida. Foi o que fiz. Saímos de casa as 5:40hs, eu (e o Léo, rsrs), papai e vovó.
Olha a cara de felicidade só de pensar que veríamos nosso amorzinho...


Chegamos ao hospital 6:15hs e fui atendida pela médica de plantão que fez o exame de toque e constatou que eu já estava com 6 dedos de dilatação e me mandou pra sala de pré parto, as 6:30hs, a essa altura eu já começava a ver estrelinhas de dor...
Graças a Deus, tenho "O" marido, que não saiu do meu lado nenhum segundo, me deu muita força e aguentou firme ali comigo! 
Minha médica chegou as 7hs na sala de pré parto, monitorou os batimentos do pequeno e fez de novo o exame de toque, me dando a melhor notícia da minha vida: Ivana, esqueça a cesárea, você já dilatou os 10cm, agora falta pouco!
Ela preparou a sala de parto e fui pra lá as 7:20hs, morreeeennndooooo de dor! Tem horas que a gente pensa que vai desmaiar, porque escurece tudo... Aff!
Enfim, depois de muitas contrações, muita força, muita dor, muita aflição, muito choro, meu príncipe nasceu, dia 06.07.2012, as 7:50hs, pesando 3,300kg e com 49,5cm. Perfeito, lindo, abençoado!
Olha a perfeição que Deus nos mandou:


Ficamos no hospital 2 dias e correu tudo bem, comigo e com meu amorzinho.

Hoje estamos em casa, ele sendo paparicado por todos, amado por todos. Ficamos babando nele 24hs por dia.
Minha recuperação está sendo ótima, não sinto nada de nada, os pontos estão quase secos, tenho muito leite, graças a Deus... Tudo certo!

Hoje nossa felicidade está completa!!

Seja mais que bem vindo Léo!! Todos nós te amamos muito!!


Agradeço aos amigos, parentes, queridos, que nos mandaram boas energias, que oraram pelo nosso bem, que nos desejaram tudo de bom!
Deus é perfeito e maravilhoso, hoje sei que a vontade dEle é soberana e que não existe nada que seja impossível para Ele!
Obrigada Senhor por me presentear com essa benção!! Te amo pai!!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário