E-familynet.com Ticker

11/04/2011

Fui assaltada... )=

Hoje estou meio revoltada!!! Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...


Fui assaltada ontem e levaram a minha bolsa com todas as minhas coisas!!
Fora a dor de cabeça de ter que tirar todos os documentos novamente, a gente fica com um sentimento tão ruim... Uma vontade de matar o desgranhento que não tem capacidade nenhuma na merda da vida dele e precisa tirar de pessoas que trabalham pra conseguirem o que querem!!!


Mas infelizmente, essas pessoas tem déficit de inteligência e caráter, jamais vão entender esse sentimento que estou agora, a não ser que outro "esperto" as passe pra trás...


Então é isso... Correr atrás do prejuízo agora... =(


Até...





2 comentários:

  1. Xu
    é muito chato mesmo qdo isso acontece... afff... Já passei por isso e mesmo qdo não foi muita coisa a gente se sente sei lá desamparada por tudo e por todos, seja pelo governo que não dá um jeito na segurança pública, seja por não ter uma educação boa no país para formar bons cidadãos e não marginais... De certa forma, agradecemos a Deus por nada de ruim ter acontecido na esperança de um dia as coisas melhorem... bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala Joyce... É uma sensação de impotência insuportável!!
    Você fica se perguntando como pode uma pessoa, um ser humano se apoderar de uma coisa que não é dele, assim, do nada!!
    Absurdo demais!

    Mas enfim, graças a Deus nada de pior aconteceu!

    Bjuss

    ResponderExcluir