E-familynet.com Ticker

21/02/2011

Nuvem negraaaa... =S

Meu Deus... 


Vocês já passaram por uma fase na vida em que parece que tudo está errado, em que nada parece dar certo?? Pois é, to passando por ela exatamente agora, nesse momento... =/


A minha sorte é que tenho tanta gente que me ama ao meu lado, que acabo passando por essas tormentas e vencendo, somente pela torcida que eles tem por mim!


Mas confesso que me faltam forças as vezes, confesso que as vezes é difícil entender porque fazemos tudo com o coração, tentamos viver da melhor força possível, nos dar bem com todos e normalmente o que recebemos em troca é pancada de todos os lados!


Não entendo o porque de tantas coisas, mas entendo que Deus é tudo na minha vida e que nada acontece se não for da vontade dEle... Mais uma vez eu caí e mais uma vez vou levantar, logo ali na frente!


Obrigada a todos que estão ao meu lado sempre, pra me apoiar quando eu preciso e me dar força! A vocês eu devo amizade eterna! AmooooO*!








Nenhum comentário:

Postar um comentário